fbpx

Tudo que Você Precisa Saber para Diminuir Tempo e Custo na Realização de Limpeza Urbana

Pessoal, inciamos hoje a nossa campanha de Limpeza Urbana,
serão diversos conteúdos sobre o tema.

Quer receber em primeira mão o conteúdo de nossa campanha?
Clique Aqui e Cadastre-se!

 

Tudo que Você Precisa Saber para Diminuir Tempo e Custo na Realização de Limpeza Urbana.

 

 

1. Desenvolver um Roteiro Inteligente para o seu projeto de Limpeza Urbana.

 

Como?

É muito importante para qualquer projeto de limpeza urbana ter a tecnologia do geoprocessamento de Mapas Georreferenciados.

Com isso a equipe responsável pelo planejamento inicial do projeto irá desenvolver estratégias para a criação e aplicação de roteiros inteligentes para que a coleta de resíduos, capina, varrição manual, entre outros serviços que englobam a Limpeza Urbana, fiquem mais rápidos e eficientes.

O resultado é a redução de tempo de execução e consequentemente, de custos.

 

2. Ter uma Consultoria Especializada para o Planejamento e Execução do Projeto

 

Possuir a tecnologia como aliada ao seu planejamento é muito importante.

Assim como: criar soluções sustentáveis junto à uma equipe de consultoria especializada em limpeza urbana, que irá auxiliar os responsáveis pela administração e demanda de serviços (Prefeituras, Órgãos Públicos ou Privados, etc) em todo o processo de planejamento até a implantação do projeto na cidade, estado ou bairro em questão.

 

3. Desenvolva uma visão de Cidade Inteligente e tenha uma ótima Gestão de Resíduos

 

O conceito de Cidade Inteligente cresce e ganha um espaço de destaque a cada ano.

Profissionais focados na sustentabilidade, no meio ambiente, transporte, usabilidade e gestão urbana criam soluções para que a sociedade, empresas e governos sejam beneficiados pelo uso correto e eficaz de estratégias que possam melhor a qualidade de vida de todos.

A Limpeza Urbana em cidades com esse conceito, como por exemplo Santander, na Espanha, local onde quase tudo é digitalizado e monitorado de forma inteligente, como a qualidade do ar, lixeiras, coletas de resíduos e muito mais.

A Cidade de Santander possui mais de 12 mil sensores que captam informações que são disponibilizadas de forma gratuita para a população através de uma plataforma digital que pode ser acessa via celular. Isso fez com que a cidade conseguisse diminuir custos para os cofres públicos.

 

Quer receber em primeira mão o conteúdo de nossa campanha?
Clique Aqui e Cadastre-se!

 

Deixe Seu Comentário