fbpx

Conheça nosso trabalho de implantação de projetos para limpeza urbana

A SV Gerencial foi responsável pela implantação de projetos na cidade e São José dos Campos. Confira!


A equipe da Gerencial executou o Projeto de Implantação do serviço de varrição manual e mecanizada, capina e pintura de meio fio de vias e logradouros da cidade de São José dos Campos com a tecnologia de mapas georeferenciados.

O resultado saiu na mídia. Fonte: Portal do G1. Fotos: Cláudio Vieiras

São José lidera índice de eficiência em coleta do lixo e varrição


Ranking de satisfação nos serviços de limpeza pública coloca São José dos Campos à frente no grupo das maiores cidades do Estado de São Paulo

São José dos Campos manteve a liderança no ranking de satisfação no serviço de limpeza pública. Os dados, relativos ao terceiro trimestre deste ano, envolvem as dez maiores cidades do Estado de São Paulo. A pesquisa foi realizada pela Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos).

Serviço de coleta de lixo em São José conquistou a primeira colocação no ranking que envolve as 10 maiores cidades do Estado.

 

Além de São José dos Campos, apenas Sorocaba alcançou alto grau de satisfação no serviço, com 709 pontos.

Em relação aos serviços de coleta de resíduos sólidos, a cidade ocupava a terceira colocação no segundo trimestre e passou para a primeira, com 785 pontos. Antes era 745.

A pesquisa deste trimestre revela ainda que os moradores de várias faixas etárias, escolaridade e sexo consideram bons os serviços de limpeza e de coleta.

Em Alta


No caso dos serviços de coleta de lixo, o índice a aprovação é de 72% entre as mulheres e os homens e chega a 76% entre as pessoas com mais de 50 anos de idade.

Na comparação entre os serviços prestados pelo próprio município, a coleta de resíduos ocupa a primeira colocação no grau de satisfação da população. Os serviços de limpeza pública estão na quarta colocação.

Escrito por Equipe SV Gerencial

Deixe Seu Comentário

Open chat
Fale com o Comercial
Powered by